Ela desatinou

Thaís Gulin mistura MPB e rap no Miranda

No pequeno palco da Lagoa, a cantora e compositora Thaís Gulin encerra a turnê do disco ôÔÔôôÔôÔ e já aponta para novos caminhos. Ela aproveita a apresentação para lançar o clipe de Cinema Big Butts, mistura curiosa de Cinema Americano, canção de seu CD, e Baby Got Back, sucesso do rapper americano Sir Mix-a-Lot nos anos 90. Também estão previstas a bela Se Eu Soubesse, do namorado Chico Buarque, e uma releitura para Garoto de Aluguel, de Zé Ramalho. Thaís divide a noite com o convidado Tom Zé, além de um quinteto de instrumentistas. 16 anos.

Miranda (200 lugares). Avenida Borges de Medeiros, 1424 (2º piso), Lagoa, ☎ 2239-0305. Quinta (9), 20h30. R$ 20,00 a R$ 60,00. Bilheteria: 12h/18h (dom. e seg.); 10h/21h (ter. e qua.); a partir das 10h (qui.). IC. http://www.mirandabrasil.com.br.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s