Continua após publicidade

Um tributo à Divina

Teresa Cristina e Áurea Martins voltam ao Imperator para relembrar Elizeth Cardoso

Por Rachel Sterman
Atualizado em 5 dez 2016, 13h48 - Publicado em 27 fev 2014, 21h49

Dona de carreira longeva, Áurea Martins começou na Rádio Nacional e, cantando na noite, conquistou a admiração de colegas como Elizeth Cardoso (1920-1990). Foi com naturalidade, portanto, que Teresa Cristina convidou a primeira para celebrar a segunda. Juntas, as duas se apresentaram em outubro do ano passado na inauguração da exposição A Divina, com fotos, vídeos, figurinos e outros objetos ligados a Elizeth. Agora, na sexta (7), voltam a dividir o palco para marcar o encerramento da mostra no Imperator. Em duo, elas defendem Pressentimento e Barracão – esta, um clássico que tem emocionante gravação da homenageada, ao lado de Jacob do Bandolim, registrada em 1968 no Teatro João Caetano. Áurea também interpreta, sozinha, Mundo Melhor e Canção da Volta. 16 anos.

Imperator – Centro Cultural João Nogueira (1?500 lugares). Rua Dias da Cruz, 170, Méier, ☎ 2596-1090. Sexta (7), 21h. R$ 30,00. Bilheteria: 13h/20h (seg. a qua.); 13h/21h30 (qui.); a partir das 13h (sex.). IC. https://www.imperator.art.br.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.