Ao vivo, em família

Dona Hilda e Teresa Cristina, mãe e filha, abrem a série Filho de Peixe, na Caixa Cultural

O mote não é dos mais originais, mas a programação vale a visita. Encontros em família inspiram a série Filho de Peixe, na Caixa Cultural. Na abertura, quinta (11), Teresa Cristina divide com a mãe, dona Hilda, sucessos nacionais das décadas de 40 a 60 que as duas ouviam e cantarolavam juntas em casa. No dia seguinte, o compositor Ivor Lancelotti e o filho, Alvinho Lancelotti, apresentam seus respectivos repertórios. Na lista entram Sem Companhia, do pai, e Sexta-Feira, do filho. O portelense Monarco e sua neta, Juliana Diniz, interpretam Coração em Desalinho e outros clássicos do samba no sábado (13). Atrações do domingo (14), Moraes Moreira e o herdeiro Davi Moraes vão de Novos Baianos a temas recentes do filho guitarrista. Livre.

Caixa Cultural ? Teatro de Arena (176 lugares). Avenida Almirante Barroso, 25, Centro, ☎ 3980-3815, ? Carioca. Quinta (11) a domingo (14), 19h. Grátis. Distribuição de senhas trinta minutos antes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s