Mutirão do rock nacional

Atração do projeto Inusitado, superbanda montada pelo cineasta Andrucha Waddington relembra clássicos dos anos 80

Frejat trocou a guitarra pelo violão em apresentação intimista. A Blitz ignorou seus principais sucessos e subiu ao palco para tocar o lado B de seu repertório. Na programação do projeto Inusitado, a próxima atração a fugir do senso comum é uma superbanda reunida pelo cineasta Andrucha Waddington – o diretor da comédia dramática Eu Tu Eles (2000), mas também de um punhado de produções ligadas a música, a exemplo do DVD Ao Vivo Lá em Casa, de Arnaldo Antunes (2010). Nas apresentações de terça (5) e quarta (6), na Cidade das Artes, o público vai encontrar um timaço. A cozinha é formada pelos paralamas João Barone, na bateria, e Bi Ribeiro, no baixo. A eles se juntam os guitarristas Dado Villa-Lobos e Pedro Baby, os cantores Evandro Mesquita e Baby do Brasil e o baixista Liminha, entre outros. No repertório, hits dos anos 80 como Óculos e Alagados, do Paralamas do Sucesso, Bete Balanço, do Barão Vermelho, e Geração Coca-Cola, do Legião Urbana. Completa o programa um pot-pourri de canções dos Novos Baianos. 12 anos.

Cidade das Artes – Teatro de Câmara (450 lugares). Avenida das Américas, 5300, Barra, ☎ 3328-5300. Terça (5) e quarta (6), 21h. R$ 50,00. Bilheteria: a partir das 13h (ter. e qua.). Cc: todos. Cd: todos. IR. http://www.cidadedasartes.org.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s