Slava?s Snowshow

Avaliação ✪✪✪✪✪

Criado pelo palhaço russo Slava Polunin, o premiado espetáculo coleciona números impressionantes: desde a estreia, em 1993, atraiu cerca de 5 milhões de espectadores ao longo de mais de 5 000 apresentações em trinta países. Mesmo a descrição mais minuciosa não dá conta do esplendor da encenação. Seis clowns da companhia de Polunin (ele próprio, que veio ao Brasil em 2010, desta vez não estará no palco) encenam números arrebatadores, ora fincados nas técnicas tradicionais do picadeiro, ora escoltados por efeitos fascinantes ? em um deles, toneladas de papel picado dão a sensação de que uma nevasca desaba sobre a plateia (120min). Livre. Rec. a partir de 8 anos.

Teatro Bradesco (1 060 lugares). Avenida das Américas, 3900 (Village Mall), Barra da Tijuca, ☎ 4003-1212. → Quinta (4) e sexta (5), às 20h; sábado (6) e domingo (7), 16h e 20h. R$ 50,00 (balcão 2) e R$ 200,00 (plateia, camarote, frisa e balcão 1). IR. Bilheteria: a partir das 15h (qui. a dom.).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s