Simone Mazzer faz show de novo disco com grupo de jazz francês

A cantora mostra no Sesc Copacabana as versões suingadas para músicas em português, francês e inglês, gravadas o octeto Cotonete

Simone Mazzer: disco com os franceses do Cotonete (Alexandre Moreira/Divulgação)

Dona de voz potente e interpretações viscerais, a cantora e atriz Simone Mazzer arrebatou a crítica em 2015 com seu instigante disco de estreia, Férias em Videotape. A intérprete surpreende novamente no segundo trabalho, agora com o octeto de jazz-funk instrumental francês Cotonete. Gravado em Paris no ano passado, o álbum, que conduz duas apresentações, chega às plataformas digitais no fim do mês com releituras suingadas de músicas como Onda (Cassiano), Comment Te Dire Adieu (Serge Gainsbourg) e Bachelorette (Björk). Sesc Copacabana. Rua Domingos Ferreira, 160. Terça (25) e quarta (26), 20h30. R$ 25,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s