Shell Open Air inicia a venda de ingressos na quinta (18)

Entre os dias 7 e 25 de junho a Marina da Glória vai receber 20 longas em uma tela de 325m²

(Divulgação/Veja Rio)

Depois de três anos longe da Cidade Maravilhosa, o maior cinema ao ar livre do mundo está de volta. O Shell Open Air terá seus ingressos vendidos a partir da quinta (18) e acontecerá na Marina da Glória. Entre os dias 7 e 25 de junho serão exibidos 20 longas em uma tela com área de 325m², sempre de quarta a domingo. A seleção de filmes promete agradar a todos com sucessos recentes como La La Land e Fragmentado e também com clássicos como O Iluminado e Moulin Rouge. Já A Bela e a Fera e Moana são uma boa opção para os pequenos.

Para animar os cinéfilos, às sextas haverá shows ao vivo. Já aos domingos, o Shell Open Air oferecerá uma programação exclusiva para a família, com direito a espreguiçadeiras para os pais e recreação para os filhos. O valor do ingresso é R$ 50 e R$ 25 a meia. Compre aqui. 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s