Sebastiana e Severina em cartaz na Pavuna

Espetáculo infantil dirigido pelo ator Jackson Antunes faz duas sessões na Arena Jovelina Pérola Negra

Era para ser um conto de fadas, mas a história parece com a de outras mil pessoas. Duas amigas que resolvem encontrar seus príncipes encantados durante a festa de sua cidade e acabam se apaixonando pelo mesmo menino.

Este é o tema do espetáculo infantil Sebastiana e Severina, interpretado respectivamente por Cristiana Britto e Karla Conká, que terá duas sessões gratuitas na quarta (13), na Arena Jovelina Pérola Negra (Praça Ênio, s/nº, Pavuna). Às 10h30 e às 15h.

Criada a partir do livro homônimo de André Neves, que recebeu menção honrosa do prêmio Jabuti, a trama mostra como as amigas aprontam várias traquinagens, incluindo chamar feiticeiras para ajudá-las, para conquistar o disputado Chico (José Vitor Antunes). O espetáculo tem direção de Jackson Antunes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s