São Cristóvão recebe mostra em parceria com museu de Londres

3D: Imprimindo o Futuro é pequenina, mas curiosa: exibe mais de 100 peças criadas a partir de preciso e demorado processo de impressão

(Divulgação/Divulgação)

Com doze exposições atualmente em cartaz, o Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast), em São Cristóvão, merece a visita. Parceria com o Science Museum de Londres, 3D: Imprimindo o Futuro é pequenina, mas curiosa: exibe mais de 100 peças criadas a partir de preciso e demorado processo de impressão, a exemplo de uma réplica colorida da Torre Eiffel (foto). Podem completar o passeio Um Olhar nos Espaços de Dimensão 3D, mostra que traduz na prática a beleza de conceitos matemáticos, e a atração fixa Círculos de Observação do Sol e do Céu, reunião de projetores, telescópios especiais e lunetas do início do século XX. Rua General Bruce, 586, São Cristóvão. Terça a sexta, 9h às 17h; sábado, 14h às 19h. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s