Runbase da Adidas promove aulão para mulheres

A saída da casa, que fica à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, em frente ao Parque da Catacumba, acontecerá às 7h30 do primeiro sábado do mês

Com treinos diários e serviços como o teste da pisada, a Runbase da Adidas lançou mais uma novidade. No primeiro sábado do mês, o aulão no Q.G. da marca será dedicado ao público feminino, com exercícios e estímulos próprios para elas. A saída da casa, que fica à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, em frente ao Parque da Catacumba, acontecerá às 7h30. No local também é possível fazer o test drive dos novos modelos de tênis e usar os vestiários para tomar banho e trocar de roupa. O melhor é que ninguém tem desculpa para não correr em meio à crise: todos os serviços da casa são gratuitos, basta cadastrar-se no site runbaseadidas.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s