A rua como picadeiro

Artistas do grupo Off-Sina apresentam ao ar livre, em vários pontos da cidade, o espetáculo O Circo de Uma Nota Sol

Café Pequeno (Richard Riguetti) e Currupita (Lilian Moraes) são palhaços do barulho: além de apresentarem ao ar livre divertidos números circenses, passeiam por forró, baião e samba misturando instrumentos convencionais, como acordeão e sax, a sinos, buzinas, moedas, panelas e o que mais surgir. Esse é o roteiro da dupla de integrantes do grupo Off-Sina, 26 anos de estrada, em O Circo de Uma Nota Sol. Com direção musical de Daniel Gonzaga e direção geral de Teófanes Silveira, o experiente palhaço Biribinha, o espetáculo da premiada companhia de teatro de rua vai circular por vários pontos da cidade até sábado (21). A montagem, singela na aparência, é resultado de um sério processo de pesquisa: busca resgatar a imagem do palhaço excêntrico musical, figura que surgiu na França no século XVIII, em meio a um período de restrições criativas aos atores de rua (60min). Rec. a partir de 4 anos. Estreou em 13/12/2013.

Aterro do Flamengo (próximo ao Teatro Municipal de Marionetes Carlos Werneck), domingo (15), 11h e 15h. Praça da Alegria (Ramos), terça (17), 16h. Calçadão de Bangu, quinta (19), 16h. Largo do Machado, Sexta (20), 18h. Quinta da Boa Vista, sábado (21), 11h e 15h. Grátis. Mais informações pelo e-mail offsina@riguetti.com.br.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s