Rua Bambina recebe shows internacionais

Espaço Olho da Rua se consolida na programação cultural da Zona Sul

A Rua Bambina, em Botafogo, vai ganhar uma programação internacional. Nas próximas duas semanas, o Espaço Cultural Olho da Rua recebe duas atrações musicais gringas: Adam Evald e Ley Line fazem shows, respectivamente, nas próximas duas quartas. O cantor sueco traz seu chamber pop com pegada folk e apresenta as canções do álbum Love Knuckles Peace Dove, enquanto o grupo texano passeia por gêneros como swahili gospel, folk, blues e soul até o forró brasileiro com o CD Field Notes.

Criado em 2013, o espaço é voltado para a troca permanente de experiências e ideias. Integrado por uma galeria de arte, ateliê, bar-bistrô e uma área para cursos e oficinas, o Olho da Rua é conhecido por receber shows de música, performances, peças de teatro e espetáculos de dança. Ao todo, são 320 metros quadrados de área construída com matéria prima oriunda do ferro velho Pereira Máquinas.

Rua Bambina, 6, Botafogo. Quartas, 20h. R$ 20,00 (R$ 15,00 na Lista Amiga). 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s