Roubos e furtos no festival

Têm sido recorrentes as reclamações de celulares furtados. Público se irrita com o sistema de boletim de ocorrência que não funciona bem

Quem for à Cidade do Rock ou estiver no local deve ficar atento: têm sido recorrentes as reclamações no Centro de Controle dos Órgãos Públicos por roubos e furtos. Segundo uma fonte local, entre às 18h e às 20h, o número de espectadores que relataram ter seus pertences furtados passou de vinte. “Na maioria dos casos trata-se de celulares”, afirmou um funcionário.

Indignada, uma turista esbravejava por não conseguir fazer seu boletim de ocorrência. “Fui ao posto da polícia aqui na Cidade do Rock e fui informada de que teria que me dirigir à Delegacia da Barra, porque o sistema saiu do ar. É um absurdo acontecer isso num evento desse porte”, relatou.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s