Rock in Rio Cards esgotam em menos de duas horas de venda

Todos 100 mil ingressos para o festival colocados a venda nesta terça (18) já foram vendidos

 

Apesar do início turbulento da enorme “fila virtual” que o público teve de enfrentar para garantir os seus Rock in Rio Cards, os 100 mil ingressos colocados à venda nesta terça (18) para a próxima edição do festival foram vendidos em cerca de 1 hora e 40 minutos.

Quem conseguiu comprar os tíquetes garantiu presença no evento antes mesmo da confirmação de todas as atrações. Por enquanto, foram anunciados os nomes de Katy Perry e System of a Down, no palco principal, e do cantor John Legend no palco Sunset. A edição 2015 do Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro do ano que vem, na Cidade do Rock.

O valor da entrada é de R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia) e os fãs que conseguiram adquirir o cartão poderão escolher posteriormente em qual data pretendem usá-lo — entre de 2 de fevereiro e 2 de abril de 2015 –, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril. 

Katy Perry

Katy Perry

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s