Rio na Rua leva música e arte a pontos cariocas até dezembro

Promovido pela Cervejaria Itaipava, o projeto estreia nesta quinta (22) no Baixo Gávea com show de Toni Garrido e ativação do artista plástico Felipe Guga

Até dezembro, os cenários ao ar livre da cidade recebem música e arte no happy hour. Intitulado Rio na Rua, o projeto promovido pela Cervejaria Itaipava, do Grupo Petrópolis, estreia nesta quinta (22), entre 18h e 22h, com show do cantor Toni Garrido e ativação com grafite do designer gráfico e ilustrador Felipe Guga no Baixo Gávea.

Abertas e gratuitas, as experiências do projeto itinerante passarão por instalações como Gávea, Praça Varnhagen, Nelson Mandela, Lapa, Praça São Salvador e Barra da Tijuca. No entorno das apresentações, uma espécie de lounge, batizado de Calçada Itaipava, vai oferecer serviços como banheiros VIPS, WI-FI, guarda-volumes e carregadores de celular, carrinhos de chope com valores mais em conta.

Na programação, DJ’s tocarão no intervalo dos shows de cada palco e, nas redes sociais da cerveja, um setlist preparado pela Rádio Ibiza. Aos interessados, a programação será divulgada na página semanalmente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s