Rio ME Festival, de música eletrônica, muda de local

Aniversário de quatro anos da concorrida noitada no sábado (6), que seria no Santo Cristo, é transferido para o Píer Mauá

rio-me.jpeg

Rio Me (Patrick Gomes/Reprodução)

Devido à grande procura, a produção do Rio ME Festival, que aconteceria neste sábado (6) em cenário inédito — uma usina de asfalto desativada próximo à Estação Leopoldina —, anunciou a transferência do evento para outro local, para garantir o conforto do público. Primeiro, a festa que celebra o quarto aniversário do bem-sucedido agito de música eletrônica seria realocada para a Prça da Apoteose, mas, com a previsão de chuva no dia, ficou decidido pelo Pier Mauá. Nos armazéns 3 e 4, será mantido o mesmo formato: durante treze horas, mais de vinte atrações se apresentam em três pistas simultâneas. H.O.S.H., Recondite e a dupla Âme, da Alemanha, o holandês Karmon e o duo de deep house brasileiro Chemical Surf encabeçam o line-up. Píer Mauá, Av. Rodrigues Alves 10, Armazéns 3 e 4. Sábado (6), a partir das 18h. R$ 160,00 (4º lote).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s