Projeto Rio na Rua leva show e live painting ao Baixo Gávea

O cantor e compositor Tom Rezende se apresenta nesta quinta (29) junto com o artista plástico Bruno Bogossian, que fará um grafite ao vivo

Tom Rezende (Rio na Rua/Divulgação)

Projeto da cervejaria Itaipava, o Rio na Rua leva shows e eventos de arte gratuitos a praças ao ar livre da cidade. Nesta quinta-feira (29), a Praça Santos Dumont, na Gávea, recebe o jovem cantor e compositor Tom Rezende, que apresenta ao violão músicas autorais e de outros compositores. Durante a apresentação, o artista gráfico Bruno Bogossian, o BR, fará um live paiting em um painel de 2,5 x 2 metros. Sua obra transita entre a ilustração, moda, grafite, design e artes plásticas. As atividades começam às 19 horas e o show às 20h30.

Até dezembro, o evento reunirá toda semana atrações musicais e de grafite em diversos pontos boêmios do Rio. Confira a programação aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s