Projeto promove caminhadas gratuitas pelo Centro do Rio

Sábado (13) e domingo (14), Programa Roteiros Geográficos do Rio realizará passeios guiados pelas atrações da Região Portuária

O programa Roteiros Geográficos do Rio promove dois passeios guiados pelo Centro do Rio neste fim de semana. Organizadas em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Instituo de Geografia da Uerj, as caminhadas são conduzidas por professores da instituição que, durante o percurso, dão explicações históricas sobre monumentos e detalhes dos locais visitados. Os passeios intitulados “Marlene vive no Porto Olímpico” são um tributo à grande musa da época de ouro do rádio.

+ Passeios no Rio para variados gostos

As saídas acontecem no sábado (13), às 20h, e no domingo (14), às 11h. O ponto de encontro será junto à portaria do Edifício A Noite, na Praça Mauá. O passeio vai percorrer locais como o Museu de Arte do Rio, a Pedra do Sal e os Jardins Suspensos do Valongo.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do e-mail roteirosgeorio@uol.com.br e pelo site www.roteirosdorio.com. Em caso de instabilidade do tempo, os organizadores pedem que aos interessados liguem para o telefone dos organizadores (98871-7238) para confirmar a realização da caminhada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s