Projeto de caminhadas geográficas tem novos roteiros

A partir de quinta e até o final da semana, o Instituto de Geografia da Uerj promove passeios recheados de informações históricas da cidade

O projeto Roteiros Geográficos do Rio está com novas caminhadas históricas marcadas para a próxima quinta (9), sábado (11) e domingo (12). A coordenação fica por conta do professor João Baptista Ferreira de Mello, do Instituto de Geografia da Uerj.

+ Igreja de São Francisco da Prainha é reinaugurada

Na quinta, o passeio começa às 20h na Catedral Presbiteriana (Rua Silva Jardim), perto da esquina da Rua da Carioca com a Praça Tiradentes. De lá, o grupo segue até os Arcos da Lapa. No sábado, às 11h, o encontro será em frente à Igreja de Nossa Senhora da Candelária, rumo à Rua Gonçalves Dias (Confeitaria Colombo). E no domingo, o passeio começa no alto do Morro de São Bento (acesso pela Rua Dom Gerardo, 40, perto da esquina da Avenida Rio Branco com a Praça Mauá) e segue até a Praça 15 e o Largo do Paço (Paço Imperial). Em caso de mau tempo, a programação será reagendada.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s