Altas horas

O CCBB oferece visita às exposições e programação musical de madrugada

Segue até janeiro um curioso projeto no Centro Cultural Banco do Brasil. A programação do Madrugada no Centro inclui, além do acesso às mostras Obsessão Infinita, de Yayoi Kusama, e Virei Viral, atrações musicais na tenda montada na vizinha Praça dos Correios. As exposições são abertas ao público a partir das 23 horas. Na próxima edição do evento, no sábado (28), o palco do lado de fora ganha um tributo à black music brasileira, capitanea­do pela Banda Estratégia e pelo DJ Zé Octávio, um especialista no assunto. O grupo, formado no Carnaval de 2012 por músicos oriundos de diversos cordões, passou a se apresentar em formação de banda com doze integrantes, que dão conta dos vocais, guitarras, repiques, surdos, baixo e caixas. No repertório, celebram variadas vertentes da música negra nacional, de Tim Maia a Mr. Catra. Livre.

Tenda Centro Cultural Banco do Brasil (500 lugares). Praça dos Correios, s/nº, Centro. Informações, ☎ 3808-2020. Sábado (28), a partir das 23h. R$ 10,00 (incluindo a visita às exposições). http://www.bb.com.br/cultura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s