Continua após publicidade

Polícia faz ação para prender 40 suspeitos de tráfico e roubos

A operação acontece nas comunidades da Cidade Alta, Parada de Lucas e Vigário Geral, além das localidades de Imbariê e Queimados

Por Agência Brasil Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jun 2017, 15h14 - Publicado em 14 jun 2017, 15h13

Policiais civis fazem nesta quarta (14) uma operação para cumprir 40 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e roubos de veículos, cargas e de rua. A operação acontece nas comunidades da Cidade Alta, Parada de Lucas e Vigário Geral, na cidade do Rio, além das localidades de Imbariê e Queimados, na Baixada Fluminense.

Também estão sendo cumpridos 22 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a partir de investigações da Delegacia de Irajá (38ª DP). Cerca de 220 policiais de várias delegacias distritais da capital e da Baixada Fluminense, além das especializadas Delegacias de Roubos e Furtos de Veículos, de Combate às Drogas, da Coordenadoria de Recursos Especiais e da Delegacia de Roubo de Cargas.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação do Rio, 850 alunos de uma escola e uma creche em Vigário Geral estão sem aulas hoje, devido à operação policial.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.