Polícia faz ação para prender 40 suspeitos de tráfico e roubos

A operação acontece nas comunidades da Cidade Alta, Parada de Lucas e Vigário Geral, além das localidades de Imbariê e Queimados

Policiais civis fazem nesta quarta (14) uma operação para cumprir 40 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e roubos de veículos, cargas e de rua. A operação acontece nas comunidades da Cidade Alta, Parada de Lucas e Vigário Geral, na cidade do Rio, além das localidades de Imbariê e Queimados, na Baixada Fluminense.

Também estão sendo cumpridos 22 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a partir de investigações da Delegacia de Irajá (38ª DP). Cerca de 220 policiais de várias delegacias distritais da capital e da Baixada Fluminense, além das especializadas Delegacias de Roubos e Furtos de Veículos, de Combate às Drogas, da Coordenadoria de Recursos Especiais e da Delegacia de Roubo de Cargas.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação do Rio, 850 alunos de uma escola e uma creche em Vigário Geral estão sem aulas hoje, devido à operação policial.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s