Pesquisa mostra satisfação do público com o Rock in Rio

De acordo com pesquisa feita pelo IBOPE, 88% dos entrevistados pretendem voltar ao festival em 2015

Uma pesquisa realizada pelo do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE Inteligência) avaliou a opinião das pessoas que passaram pela Cidade do Rock durante o primeiro fim de semana do festival e constatou que a quinta edição do Rock in Rio teve alto índice de aprovação do público. A média entre a pontuação dada por todos os entrevistados foi de 8.89, um décimo maior que a nota recebida na última edição, em 2011, quando o evento retornou ao Brasil após 10 anos sem ser realizado.

A análise mostrou ainda que 88% dos entrevistados pretendem voltar ao festival em 2015, quando será realizada a sua sexta edição. Além disso, 77% das pessoas que estiveram presentes tanto em 2011 quanto em 2013 afirmaram que o evento está melhor.

A organização do festival divulgou ainda outros números do primeiro fim de semana, relacionados aos patrocinadores do evento. Somente nos dias 13, 14 e 15, foram vendidos 240 000 litros de chope Heineken, 190 000 águas Cristal de 300ml, quatro toneladas de batata frita na Batata no Cone, 60 000 pães de queijo na Casa do Pão de Queijo; 24 350 pizzas Domino`s e 12 000 cachorros-quentes Geneal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s