Peh Quo Deux

Espetáculo mistura dança contemporânea e teatro de animação

AVALIAÇÃO ✪✪✪

Completando quinze anos de existência, a companhia PeQuod, reconhecida pela excelência no teatro de animação, resolveu usar essa expertise para dar origem ao seu primeiro espetáculo de dança contemporânea. O ponto de partida do diretor Miguel Vellinho foram os temas abordados pelo escritor italiano Italo Calvino em seu livro Seis Propostas para o Próximo Milênio: leveza, rapidez, multiplicidade, exatidão e visibilidade. Para cada um deles, um renomado coreógrafo ? respectivamente, Marcia Rubin, Bruno Cezario, Paula Nestorov, Cristina Moura e Regina Miranda ? criou um pas de deux para objetos inanimados, manipulados com maestria em cena. Especialmente divertido é o número assinado por Marcia, ambientado em um cenário de bar, com dois bonecos dançando ao som de músicas do cantor e compositor britânico Elvis Costello (60min). 12 anos. Estreou em 10/1/2014.

Oi Futuro Flamengo (66 lugares). Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo, ☎ 3131-3060, ? Largo do Machado. Quinta a domingo, 20h. R$ 20,00. Bilheteria: a partir das 14h (qui. a dom.). Até 23 de fevereiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s