Peça com Alexandre Nero anuncia suspensão da temporada

Problema de vazamento de som nos teatros do Shopping da Gávea foi o motivo

Depois da confusão ocorrida no Shopping da Gávea neste fim de semana, a produção da peça O Grande Sucesso anunciou a suspensão da temporada no Teatro Clara Nunes até que o problema de vazamento de som seja resolvido. Com uma liminar judicial, Renato Russo, o Musical conseguiu restabelecer sua temporada e, por começarem as sessões ao mesmo tempo, o som das canções entoadas por Bruce Gomlevsky atrapalham a apresentação da produção protagonizada por Alexandre Nero, em cartaz no andar de cima. “Não quero prejudicar o público, nem os meus atores. Se nada for feito, a nossa temporada vai até o final com esse problema. Estamos tentando uma solução por parte dos teatros há duas semanas e nada se resolve. Decidimos então, infelizmente, cancelar as próximas apresentações”, afirma a produtora Priscila Prade.

As duas produções seguem tentando reorganizar os horários das sessões para que não haja interferência. No entanto, os profissionais envolvidos não conseguem flexibilidade por conta de outros compromissos, inclusive com emissoras de TV. “Tenho esperança que até o fim de semana a gente encontre uma solução, mas é um absurdo que a gente tenha que cuidar de uma questão que deveria ser responsabilidade dos teatros”, reclama Priscila, lembrando do prejuízo com material de divulgação que já está nas ruas, caso as sessões sejam remanejadas. Segundo ela, que paga um aluguel semanal de R$ 18 000 para estar em cartaz no Shopping da Gávea, a produção vai entrar com uma ação judicial para ser ressarcida pelos danos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Danilo Gomes da Silva

    Essas salas gigantescas não são teatros, não têm nenhuma característica de arquitetura teatral e de arrogam cobrar esta fábula dos produtores. Se houvesse uma fiscalização eficiente e esclarecida esdes furdunços nem existiriam.