Diários de viagem

Um passeio por cidades do mundo em quatro filmes

✪✪✪ Blue Jasmine. Desde meados dos anos 2000, Woody Allen tem deixado sua Nova York natal para filmar em outros cantos do mundo. Embora São Francisco, na Califórnia, seja o palco desta comédia dramática, o diretor evita rodar em cartões-postais. Sucesso de público, a fita resiste em treze salas.

✪ Trem Noturno para Lisboa. O personagem de Jeremy Irons mora em Berna, na Suíça, mas, como aponta o título, vai à capital de Portugal atrás de um escritor. As ladeiras de Lisboa e um passeio de barco pelo Rio Tejo são alguns dos pontos marcantes. O filme permanece em cinco cinemas.

✪✪✪ Jovem & Bela. Embora o longa francês tenha início numa praia da Côte d?Azur, o restante da trama se passa em Paris, onde a jovem de 17 anos (Marine ­Vacth) decide vender seu corpo. Nas salas Cine Candido Mendes, Cine Santa Teresa, Cinestar Special ? Laura Alvim 1, Estação Barra Point 2, Estação Botafogo 1 e Estação Vivo Gávea 1.

✪✪ Última Viagem a Vegas. Quatro amigos de infância se reencontram em Las Vegas para a despedida de solteiro de um deles. Muito bem aproveitada, a cidade dos cassinos surge em cenas internas nos hotéis e em tomadas nas ruas repletas de letreiros de neon. A comédia é lançamento de 33 complexos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s