Histórias cantadas

Partícula, show para a turma de 2 a 5 anos, tem sessão gratuita no Imperator

De olho no mercado de pais embevecidos, a cantora Glaucia Cris desenvolveu um projeto curioso: depois de entrevistar os orgulhosos progenitores, ela grava um CD exclusivo com composições sobre momentos importantes na vida da criança. O negócio, algo como uma versão moderna do tradicional diário do bebê, inspirou Partícula, espetáculo para a turminha de 2 a 5 anos que volta a acontecer no sábado (7), no Imperator. No Méier, Glaucia (voz e violão), ao lado de Ananda Fabres (voz e percussão) e Sil Hendges (voz e teclado), passeia por repertório próprio, além de temas conhecidos, a exemplo de Sabiá na Gaiola, Marcha Soldado e Escravos de Jó. As histórias de cada letra ganham vida em dobraduras de papel nas mãos do trio. ?Gato, pato, jacaré, barco, chapéu viram origami e ganham vida na apresentação?, conta Glaucia (50min).

Bistrô Imaculada (45 lugares). Rua Dias da Cruz, 170 (Imperator ? Centro Cultural João Nogueira), Méier, ☎ 2596-1090. Sábado (7), 16h. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s