Divinas divas

Maria Callas e Marilyn Monroe se encontram no Centro Cultural Correios

No dia 19 de maio de 1962, o então presidente americano John Kennedy celebrou seu 45º aniversário com um grande evento no Madison Square Garden, em Nova York. Na ocasião, duas das maiores divas das artes soltaram a voz para homenageá-lo: a cantora lírica Maria Callas (1923-1977), em duas árias de Carmen, de Bizet, e a atriz Marilyn Monroe (1926-1962), com uma interpretação de Parabéns a Você de tirar o fôlego. Levado à ficção por Fernando Duarte, o encontro entre as duas é o ponto de partida de Orgulhosa Demais, Frágil Demais, exemplar de teatro documental com estreia marcada para sexta (13), no Centro Cultural Correios. Rita Elmôr vive Callas e Samara Felippo encarna Marilyn, em um diálogo sobre condição feminina, insegurança, solidão e vaidade, entre outros temas. Direção de Sandra Pêra (60min). 14 anos.

Centro Cultural Correios (200 lugares). Rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro, ☎ 2219-5165. Quinta a domingo, 19h. R$ 20,00. Bilheteria: a partir das 15h (qui. a dom.). Até dia 22. Estreia prometida para sexta (13).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s