Oi Futuro apresenta Makuru — Um Musical de Ninar

Música interpretada ao vivo, por um quarteto de flauta, viola, violoncelo e acordeão, embala a trama protagonizada por um pequeno núcleo familiar

(Divulgação/Divulgação)

Boi da Cara Preta, Nana Neném, Sapo Cururu, Atirei o Pau no Gato… Cantigas que embalam a infância de gerações de Norte a Sul do país inspiram Makuru — Um Musical de Ninar, espetáculo dirigido por José Mauro Brant, com direção musical de Tim Rescala, em cartaz a partir deste sábado (24) no Oi Futuro Flamengo. Música interpretada ao vivo, por um quarteto de flauta, viola, violoncelo e acordeão, embala a trama protagonizada por um pequeno núcleo familiar. No elenco, formado por atores-cantores tarimbados, o pai (Brant), a mãe (Ester Elias), a avó (Janaína Azevedo) e a babá (Lilian Valeska) enfrentam vários desafios sempre que tentam botar para dormir o pequeno Makuru. A família, no entanto, não sabe que seres mágicos vivem sobre o telhado da casa e tentam, a todo custo, escapar do esquecimento (60min). Recomendado para crianças a partir dos 6 anos.

Oi Futuro Flamengo. Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo, ☎ 3131-3060. Sábado e domingo, 16h. R$ 20,00. Até 27 de agosto. Estreia prevista para este sábado (24).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s