O que rolou na festa de lançamento da novela A Força do Querer

Ísis Valverde, Juliana Paes, Bruna Linzmeyer, Paolla Oliveira, Edson Celulari e mais estrelas circularam (e causaram) no evento

(Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação)

O hotel Gran Meliá Nacional, em São Conrado (antigo Hotel Nacional, projetado por Oscar Niemeyer) parou na noite desta quinta (23) para assistir à chegada da atriz Isis Valverde ao tapete vermelho da festa de lançamento da próxima novela das 9, A Força do Querer. Com vestido longo esvoaçante e mega decotado da grife Martu, Isis, que viverá uma sereia profissional na trama, brincou com o tamanho dos seios, pequeninos sob o decote ultra cavado, mas revelou não pensar em colocar silicone. “Gosto deles assim”, disse ela, que também relevou o protagonismo no folhetim: “Protagonista, eu? Olha essa mulher!”, apontando para Juliana Paes.

Sorridente e simpática como sempre, revelando as pernas num vestido Balmain curto, Ju Paes falou sobre a sua personagem Bibi, uma mulher que entra para o mundo do crime seguindo os passos do marido. “Para ela, tudo é justificável pela família. E, sinceramente, não sei se eu faria diferente. Não sei se entregaria meu marido. Claro que precisamos ser éticos, mas não sei se eu abandonaria meu parceiro caso ele se desviasse da lei e cometesse infrações”, confessou a atriz, casada na vida real com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem tem dois filhos.

(João Miguel Junior/TV Globo)

Paolla Oliveira chegou, posou para as fotos oficiais da festa e passou batida pelos jornalistas, fugindo de entrevistas. A atriz, que vai viver uma policial e lutadora de MMA, circulou pelo evento com um vestido Dolce & Gabanna totalmente transparente – equivocado para a ocasião, segundo os comentários gerais – e sem o namorado, o diretor Rogério Gomes (quem dirige a novela). Durante a exibição do trailer do folhetim num telão instalado à beira da piscina do hotel, com vista para a praia, a cena de Paola em ação no octógono foi a mais aplaudida. “Só escrevo sobre temas que me interessam”, disse a autora do folhetim, Gloria Perez, que prefere escrever suas novelas sempre sozinha. “Não gosto desse negócio de escrever a quatro mãos. Sei que está na moda, e que muito autor gosta desse sistema para ter menos trabalho, mas sou escritora à moda antiga”, afirmou a VEJA RIO.

Evento de Lançamento – Gloria Perez e Paolla Oliveira (João Miguel Junior/TV Globo)

A tantas da noite, houve um princípio de confusão no bar da festa, que não contava com estrutura suficiente para atender aos convidados com destreza. Um dos barmen chegou a implorar ao superior para ir ao banheiro enquanto uma convidada da festa esbravejava por causa da demora em receber seu drinque. A própria atriz Bruna Linzmeyer tentou a sorte no balcão, mas desistiu ao notar o tumulto. Todo mundo, aliás, queria saber sobre o romance da bela de olhos azuis com uma moça, mas Bruna se limitou apenas a dizer que sua única preocupação é com a reação dos pais, que moram no interior de Santa Catarina. “Eles são de outra geração e de outro lugar”, disse, dando a entender que não sabem da vida amorosa da filha.

(Estevam Avella/TV Globo)

Já o farto e saboroso bufê da festa, com massa, risoto, frutos do mar, frios, queijos e pães, não atraiu a classe artística, naturalmente preocupada com o visual. Ninguém atacou a comida, exceto Edson Celulari, super discreto, e sua namorada, a atriz Karin Roepke, que confessou que o casal planeja ter filhos após a recuperação completa do ator, que acaba de travar e vencer uma luta contra o câncer, um linfoma não-Hodgkin. Por volta da meia-noite, quando a maioria das estrelas já havia ido embora, as luzes se acenderam anunciando o fim da festa. Agora, é acompanhar o desempenho da turma na televisão.

(Estevam Avellar/TV Globo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s