Novas poças de esgoto no Rock in Rio

Cidade do Rock voltou a ter vazamentos de esgoto neste sábado (14). Vigilância Sanitária deve notificar a produção do festival

No fim da tarde deste sábado (14), dois enormes vazamentos de esgoto deixaram mau cheiro e poças na Cidade do Rock. O primeiro ocorreu em frente aos estandes Oi Galera e Sky, próximo à roda-gigante, deixando o asfalto e parte do tapume de gramado sintético todo cheio de água suja. O segundo incidente foi dentro do banheiro instalado na lateral do brinquedo. “Deu problema mais uma vez, mas já estamos mandando equipes de engenheiros para verificar o que houve”, informou uma funcionária da Vigilância Sanitária, referindo-se ao acontecimento semelhante na data de estreia do festival, sexta (13). Na ocasião, cujo vazamento foi bem menor, cerca de dez banheiros femininos localizados entre o Palco Sunset e o Bob’s foram interditados.Ao ver toda a aguaceira, um trabalhador do evento chegou a comentar: “É cocô”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s