Musical Rock’n Lixo tem apresentações gratuitas no Parque das Ruínas

Espetáculo infantil com temática ecológica tem sessões nas próximas sextas, 10 e 17 de abril

Nas próximas sextas, 10 e 17 de abril, o Parque das Ruínas oferece um passatempo especial para os pequenos – e o melhor: de graça! O espaço recebe duas sessões do musical infantil Rock’n Lixo  – Uma história para reciclar o Brasil. A montagem, utiliza-se de múltiplas linguagens para despertar a atenção dos pequenos, misturando teatro de animação – através de manipulação de bonecos – e música ao vivo, com uma banda clássica de rock’n roll com baixo, guitarra e bateria. 

+ Confira outras atrações gratuitas na cidade

Em cena, a história da menina Gaia, considerada diferente das outras de sua idade por gostar de construir obras de arte com materiais descartados no lixão. Nesta busca, Gaia faz amizade com Plastrícia (o plástico), Metaulo Autran (o metal), Vidrícius de Moraes (o vidro) e Papenélope (o papel), além de outros personagens inusitados e carismáticos, com quem Gaia vive várias aventuras.

O Parque das Ruínas fica na Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa. As sessões acontecem na sexta, dia 10, às 1​4h, e dia 17, às 10h. Mais informações pelo telefone 2215-0621. 

Rock in lixo

Rock in lixo

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s