Musical é embalado por canções e Odair José

Com uma história fictícia, Eu Vou Tirar Você Deste Lugar vai na contramão dos musicais biográficos

 

Na contramão da recente onda de musicais biográficos, Eu Vou Tirar Você Deste Lugar — As Canções de Odair José não narra a vida do cantor e compositor goiano, conhecido pelo repertório brega. Com dramaturgia e direção de Sérgio Maggio, o espetáculo recorre à sua obra para contar uma história fictícia, sobre um aspirante a cantor (Luiz Felipe Ferreira) em 1973, auge da repressão da ditadura militar. Vinte músicas embalam a trama: Eu, Você e a Praça, A Noite Mais Linda do Mundo, Uma Vida Só (Pare de Tomar a Pílula), além da canção que dá nome à peça, entre outras, são entoadas pelos atores, apoiados por quatro instrumentistas. Estrela do mítico Moulin Rouge, em Paris, nos anos 1980, a vedete Watusi está no elenco (90min). 14 anos.

Centro Cultural Banco do Brasil — Teatro I (175 lugares). Rua Primeiro de Março, 66, Centro, ☎ 3808-2020. → Quarta a domingo, 19h. R$ 10,00. Bilheteria: a partir das 10h (qua. a dom.). Até 5 de abril. Estreia prometida para quinta (5).     

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s