Música no parque

O Jardim Botânico recebe grandes instrumentistas em tributos a Tom Jobim e Paulo Moura

Serão três dias de música em torno de repertório impecável. Na quarta (9), o Trio Jobim, formado por Paulo Jobim (voz e violão), filho do maestro, Paulo Braga (bateria) e Alfredo Cardim (piano), celebra a obra de Tom Jobim (1927-1994) com um convidado muito especial: o contrabaixista americano Ron Carter ? que, inclusive, participou de vários discos do homenageado. Na quinta (10) e na sexta (11), a programação é gratuita e dedicada a outro craque. O primeiro dia da série Ensaiando Paulo Moura reúne a Baixada Jazz Big Band e o pianista Gilson Peranzzetta em torno de arranjos de Paulo Moura (1933-2010) para orquestras populares. Na segunda noite, Mistura e Manda (1984), um de seus discos mais conhecidos, inspira a apresentação de um conjunto formado por feras dos sopros, Léo Gandelman, Carlos Malta, Dirceu Leite e Humberto Araújo, além de Henrique Cazes (cavaquinho), Charles da Costa (violão) e Ajurinã Zwarg (bateria). 12 anos (quarta). Livre (quinta e sexta).

Espaço Tom Jobim (378 lugares). Rua Jardim Botânico, 1008, Jardim Botânico, ☎ 2274-7012. Quarta (9), 21h. R$ 100,00. Bilheteria: 14h/17h (ter.); a partir das 14h (qua). IC. Quinta (10) e sexta (11), 21h. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s