MPB & Jazz

Idealizado em 2004 pelo pianista Wagner Tiso, o projeto veste de gala o melhor da música brasileira

Idealizado em 2004 pelo pianista Wagner Tiso, o projeto veste de gala o melhor da música brasileira. Em quase uma década de apresentações, grandes nomes da MPB ganharam destaque no palco e no repertório escolhido. No próximo espetáculo, sábado (8), no Municipal, não será diferente. Tiso e Carlos Prazeres dividem a regência da Orquestra Petrobras Sinfônica na interpretação de um programa repleto de composições de Radamés Gnattali, Villa-Lobos, Tom Jobim e Pixinguinha.

Na empreitada, contam com a participação da cantora Gal Costa e de um time de músicos de primeira linha. Além da estrelada banda que acompanha o pianista e a intérprete, a noite traz ainda o Água de Moringa, grupo de choro com mais de duas décadas de estrada formado por Rui Alvim (clarinete e clarone), Marcílio Lopes (bandolim e violão tenor), Jayme Vignoli (cavaquinho), Josimar Carneiro (violão de sete cordas), Luiz Flávio Alcofra (violão de seis cordas) e André Boxexa (percussão). 12 anos.

Theatro Municipal (2?361 lugares). Praça Floriano, s/nº, ☎ 2332-9191. Sábado (8), 20h30. R$ 20,00 (galeria) a R$ 80,00 (balcão nobre). Bilheteria: 10h/18h (seg. a sex.); a partir das 10h (sáb.). IC. http://www.theatromunicipal.rj.gov.br.

On-line: o espetáculo será transmitido ao vivo pelo site www.seriempbejazz.com.br

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s