MozART Group

Pense no Mr. Bean, personagem do humorista inglês Rowan Atkinson, em momento particularmente inspirado ? e subitamente dotado de talento para instrumentos de cordas. Multiplique essa improvável maluquice por quatro e o resultado é o grupo polonês formado em 1995 por Filip Jaslar (primeiro- violino), Michal Sikorski (segundo-violino), Pawel Kowaluk (viola) e Bolek Blaszczyk (violoncelo). O conjunto de câmara e gags começou protagonizando rápidas piadas musicais na TV e já ganhou as salas de concerto de quarenta países. No palco, ao longo de noventa minutos e sem descuidar da excelência na interpretação, os músicos embolam peças conhecidas de Vivaldi, Mozart e Rimsky-Korsakov com rap, country music e esquetes repletos de nonsense. Ao longo da farra, eles podem enriquecer a apresentação com números de sapateado, percussão nas estantes da partitura e outras surpresas.

Teatro Bradesco (1?060 lugares). Avenida das Américas, 3900, Barra (VillageMall), ☎ 3252-2750. Quarta (10), 21h. R$ 120,00. Bilheteria: 13h/19h (seg. e ter.); a partir das 13h (qua.). Palácio de Cristal (250 lugares). Rua Alfredo Pachá, s/nº, Petrópolis. Sábado (13), 15h. Grátis. Nova Friburgo Country Club ? Teatro (240 lugares). Avenida Conselheiro Julius Arp, 140. Domingo (14), 20h. Grátis

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s