Mostra de cinema na Caixa Cultural homenageia David Bowie

De clássicos cult a sucessos de público e crítica, serão exibidos mais de vinte filmes com participação do artista ícone da cultura pop

Durante os quase cinquenta anos em que esteve na indústria do entretenimento, David Bowie não se limitou somente a música, o britânico participou também de boas atrações no cinema. Para homenagear o artista, que faleceu em janeiro do ano passado, a Caixa Cultural apresentará neste mês a mostra O homem que caiu na terra. No total, serão 18 dias de evento que exibirão 26 filmes com a participação do cantor. “Imagino que ele tenha escolhido os filmes que fez de acordo com o que acreditava, o que coloca na tela uma diversidade incrível”, explica Roberta Sauerbronn, curadora da mostra, que terá ainda um ciclo de ideias, formado por debates e oficinas.

Av. Almirante Barroso, 25, Centro (Metrô: Estação Carioca). Terça a domingo, 10h às 20h. R$ 4. Até 30 de julho. A partir de terça (11).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s