Morro da Urca recebe picadeiro nos 450 anos do Rio

Apresentação tem números de malabarismo, palhaço e acrobacia

 

No domingo (1º), entre os festejos programados para a celebração do aniversário do Rio, a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar recebe o Unicirco, trupe comandada pelo ator Marcos Frota. Bondinho acima, no topo do Morro da Urca, a festa começa às 10h, com distribuição de fatias de bolo aos presentes, seguida de aulas de fotografia no espaço Mirante, a partir das 11h. Às 15h o circo entra em cena no anfiteatro, com números de malabarismo, palhaço, equilíbrio em arame e acrobacia. Brindes, distribuídos aos visitantes às 16h, encerram a programação festiva.

Bondinho Pão de Açúcar — Anfiteatro  (700 lugares). Avenida Pasteur, 520, Urca, ☎ 2546-8433. Domingo (1º), 15h/15h50. R$ 62,00. Desconto de 30% para cariocas, mediante apresentação de comprovante de residência e cópia de certidão de nascimento (para os filhos).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s