Comida, contos e humor são os ingredientes de Molho

Após uma rápida temporada no início do ano, os cinco cozinheiros do Limiar Grupo de Teatro voltam ao palco

 

Após uma rápida temporada no início do ano, os cinco cozinheiros desastrados Alexandre Paz, Daniella Rougemont, Michele Cosendey, Tiago Ribeiro e Sonia Margarita, do Limiar Grupo de Teatro, voltam ao palco, ou melhor, à cozinha, com Molho (✪✪✪). No cenário simples e colorido, com um quê de cantina italiana, eles passeiam por clássicos contos infantis de Hans Christian Andersen (A Roupa Nova do Imperador), Charles Perrault (Riquê do Topete) e dos irmãos Grimm (O Piolho e a Pulga e Como as Crianças Brincavam de Açougueiro), enquanto tentam preparar uma pizza. Coreografias divertidas, trilha sonora interpretada ao vivo e usos criativos para objetos do cenário estão entre os ingredientes da gostosa montagem. Direção de Carolina Pismel e Natalie Rodrigues (50min). Rec. a partir de 10 anos. Reestreia prevista para este sábado (27).

Teatro Candido Mendes (103 lugares). Rua Joana Angélica, 63, Ipanema, ☎ 2523-3663. Sábado e domingo, 16h. R$ 40,00. Bilheteria: a partir das 15h (sáb. e dom.). Até 26 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s