Metropolitan muda de nome e se torna Km de Vantagens Hall

Casa de shows muda de nome mais uma vez ao ser comprado pela rede de postos Ipiranga

Casa de show querida dos cariocas, o Metropolitan vai mudar de nome. Pela quinta vez. Com a compra do naming rights (direitos de nome) pelos Postos Ipiranga, o local passa a ser chamado de Km de Vantagens Hall. Sim, o mesmo nome do programa de fidelidade deles. Os participantes do serviço terão descontos em shows e acesso à pré-vendas exclusivas.

Histórico de mudanças

O Metropolitan foi inaugurado em setembro de 1994, tendo esse nome até janeiro de 2000, quando passou a chamar ATL Hall. Em 2003, com a fusão da empresa com o o grupo America Movil, o estabelecimento passou a se chamar Claro Hall. Em 2007, o contrato passou a ser com o Citibank, que emprestou o nome à casa de shows. Com o fim do acordo, em novembro de 2015, o Metropolitan, como continuou a ser chamado por muitos cariocas independentemente do nome oficial, voltou a ser batizado da forma original.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s