Manifesto artístico Que Legado ocupa Sergio Porto

Mais de 50 atrações estarão disponíveis de forma gratuita ou a preços populares

Depois de atrair mais de três mil espectadores no Castelinho do Flamengo, o manifesto artístico Que Legado volta ao circuito para sua segunda edição a partir de quinta (1º), no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto (Rua Humaitá, 163, Humaitá). Mantendo a proposta de pluralidade, o evento reúne mais de 200 artistas em uma programação mista com teatro, performances, cinema, exposição, artes visuais, dança, literatura, sarau, música, psicanálise, debates e também DJ, bar e comidinhas. As atrações gratuitas ou a preços populares (R$ 5,00) não se restringem somente ao palco e irão acontecer simultaneamente no foyer, nos corredores, na fachada e na área externa do centro cultural.

O show de abertura fica por conta da dupla de drag queens Sara e Nina com o performático Sara e Nina na Calçada.  Já o encerramento do evento, dia 05 de junho, será comandado pelo cantor e compositor Matheus VK, que, acompanhado da cantora e compositora Lila e do ator Éber Inácio, apresenta seu show #tropicália, em comemoração aos 50 anos do movimento. Além deles, Paula Alexander também solta a voz em Músicas de Resistência – ambos os shows com entrada franca.  Confira aqui a programação completa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s