Música eletrônica na Marina da Glória

O francês Joachim Garraud e a cantora Nalaya Brown são as principais atrações da Let?s Burn, festa que ocupa a Marina da Glória na véspera do feriado. Residente da Privilege de Ibiza, a espanhola de voz levemente rouca sai-se bem tanto nas canções dançantes quanto nas baladas. Suas contagiantes apresentações costumam reunir até 15?000 pessoas e lhe valeram espaço na tenda eletrônica do Rock in Rio. No Rio, ela esquenta a pista para outra estrela da cena electro. Garraud ocupa a 43ª posição no ranking de feras dos pick-ups da revista DJ Mag. Já trabalhou com David Bowie e a cantora Kylie Minogue, entre outros, e provou que sabe animar uma festa: em uma edição da Love Parade de Berlim, botou mais de 1 milhão de pessoas para dançar ao som de hits como We Are the Future, Bang Bang e Are U Ready.

Let?s Burn. 18 anos. Marina da Glória. Avenida Infante Dom Henrique, s/nº, Aterro do Flamengo. Informações, ☎ (32) 3257-5600. Terça (6), 22h30. Mulheres: R$ 50,00. Homens: R$ 70,00. Ingressos à venda nas lojas Banco de Areia (shoppings Rio Sul, Leblon e Botafogo Praia Shopping) e South (BarraShopping, Via Parque e Shopping Tijuca). http://www.ingressocerto.com.br.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s