Johann Sebastian Rio faz dois concertos esta semana

Na terça (9), a orquestra recebe Gilberto Gil no Teatro Riachulo e, no sábado (13), o violinista italiano Domenico Nordio na Cidade das Artes

O violinista Domenico Nordio: convidado da Johann Sebastian Rio (Ana Clara Miranda)

Criada em 2014 e dirigida por Felipe Prazeres, spalla da Orquestra Petrobras Sinfônica, a moderninha Johann Sebastian Rio tem uma semana intensa. Na terça (9), o conjunto recebe o cantor Gilberto Gil no projeto Prudential Concerts. Sob a regência de Carlos Prazeres, irmão de Felipe, os músicos irão de Pixinguinha e Villa-Lobos a Claudinho & Buchecha. No sábado (13), a orquestra divide o palco com o violinista italiano Domenico Nordio para interpretar As Quatro Estações Portenhas, de Astor Piazzolla (1921-1992). Teatro Riachuelo. Rua do Passeio, 38, Centro. Terça (9), 20h. R$ 100,00. Cidade das Artes. Avenida das Américas, 5300, Barra. Sábado (13), 20h. R$ 20,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s