Jockey recebe food trucks e cervejarias no GP Brasil de Turfe

De sexta (9) a domingo (11), mais de cinquenta opções de comidinhas e bebidas dividem as atenções do público com as corridas

Tradição elegante, o GP Brasil de Turfe movimenta o Jockey Club Brasileiro de sexta (9) a domingo (11). As atenções vão se dividir entre os páreos dos cavalos na cancha e mais de cinquenta trucks de comes e bebes. Para a criançada, no domingo (11), o projeto Burburinho trará oficinas, música e circo. Curiosidade: no último dia, reservado ao GP Brasil, os espectadores da principal prova nas tribunas vão, pela primeira vez, poder usar traje esporte — antes, o passeio completo era obrigatório. Jockey Club Brasileiro. Praça Santos Dumont, 31, Gávea. Sexta (9), 17h às 23h; sábado (10) e domingo (11), 13h às 23h. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s