Jackie

Irmãs adotadas por casal gay reencontram a mãe biológica anos depois no road movie de Antoinette Beumer

AVALIAÇÃO ✪✪✪

Sofie (Carice van Houten) e Daan (Jelka van Houten) moram na Holanda e são gêmeas adotivas de um casal gay de septuagenários. Um telefonema dos Estados Unidos as tira da rotina: Jackie (Holly Hunter), a mãe biológica, precisa de um parente para acompanhá-la na ida a um centro de reabilitação onde vai tratar de uma fratura na perna. Daan, que anda com o casamento morno, convence a resistente Sofie a encararem a missão juntas. A recepção é das mais frias. Temperamental, Jackie não quer conversa com as garotas. Além disso, sua aparência riponga e o comportamento de bicho do mato as assustam. Mesmo rejeitadas, elas decidem botar o pé na estrada para levá-la ao hospital. Neste agradável road movie, drama e humor se unem para narrar um encontro familiar cheio de emoções. A química entre as holandesas Carice e Jelka, irmãs também fora da ficção, dá um ótimo contraponto ao desempenho carrancudo e bem-sucedido de Holly.

Sumida das telas: Holly Hunter, vencedora do Oscar de melhor atriz por O Piano (1993), estava sem fazer cinema desde 2005

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s