Isabella Santoni é nova garota-propaganda de grife de óculos

Leia na coluna Beira-mar

Nascida em Nilópolis e criada em Nova Iguaçu, Isabella Santoni parece trilhar o mesmo caminho de Bruna Marquezine, que também saiu da Baixada Fluminense para fazer sucesso na frente das câmeras. Com apenas duas novelas no currículo, a atriz já acumula mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou a queridinha da vez nos editoriais de moda e lançamentos de grifes. Tanto que Isabella acaba de fechar contrato para uma campanha de dois meses da Óticas Carol, empresa comprada recentemente por 110 milhões de euros pela Luxottica, dona da marca Ray-Ban e gigante global no setor de óculos. Apesar do fôlego adquirido com o dinheiro europeu, a rede de lojas negociou bem o cachê da jovem, que vai levar 150 000 reais pelo trabalho. O valor é uma pechincha se comparado à quantia cobrada por musas como Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que ganham mais que o dobro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s