Instituto Moreira Salles exibe filme de Marina Abramovic

Intitulado <em>Marina Abramovic, a Artista está Presente,</em> a obra acompanha a grande retrospectiva de seu trabalho no Museu de Arte Moderna de Nova York em 2010

A partir desta terça-feira (21), o Instituto Moreira Salles, na Gávea, exibe o filme Marina Abramovic, a Artista está Presente, sobre aquela que é considerada por muitos especialistas uma precursora da arte performática.

Com duração de 1h46min, a obra acompanha a grande retrospectiva do trabalho da sérvia no Museu de Arte Moderna de Nova York, em 2010, quando fazia uma performance diária, na qual permanecia em silêncio diante de uma mesa, e, do lado oposto, ficava um cadeira vazia, onde as pessoas poderiam se sentar.

O filme será exibido de terça a domingo até o próximo dia 30 nos horários de 14h, 16h, 18h e 20h. Os ingressos custam R$ 22  (ter. a qui.) e R$ 26 (sex. a dom.). 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s