Hotéis da Zona Sul estão lotados de maratonistas

Maratona do Rio, que acontecerá no domingo (26), tem 26 000 inscritos, 65% deles vêm de fora e movimentam os hotéis da cidade

Marcada para o próximo domingo (26), com 26 000 corredores inscritos, a Maratona do Rio está enchendo os hotéis da Zona Sul. No período entre sexta (24) e domingo (26), a taxa de ocupação das hospedarias é de 71,77%, segundo levantamento da Associação de Hotéis do Rio (ABIH-RJ). Alguns estabelecimentos apontam um aumento de 50% do movimento habitual.

+ Maratona do Rio movimenta 200 milhões de reais

Os bairros de Copacabana, Leme, Flamengo, Botafogo, Ipanema e Leblon são os mais procurados, com taxas de ocupação variando entre 80% e 85%. Mais especificamente em Copa e no Leme, os hotéis de 3 e 4 estrelas têm as taxas mais altas do estudo, com 88% dos quartos ocupados.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s