Histórias da Mãe África ocupa Teatro Dulcina

Sucesso entre os pequenos desde 2004, espetáculo reúne oito histórias que abordam contos, mitos e curiosidades de países do continente

 

Fruto de extensa pesquisa conduzida pela atriz Priscila Camargo, com a ajuda de antropólogos, religiosos e estudiosos da cultura africana, Histórias da Mãe África ganha nova temporada, agora no Teatro Dulcina, no Centro, a partir deste sábado (6). Sucesso entre os pequenos desde 2004, o espetáculo reúne oito histórias que abordam contos, mitos e curiosidades de países daquele continente, a exemplo de Marrocos, Egito e Senegal. Cenário e figurinos coloridos, assinados por Chico Spinosa, números de dança, manipulação de bonecos e músicas interpretadas ao vivo pelo violonista Marcelo Daguerre e pelo percussionista Anderson Vilmar, integrantes do Jongo da Serrinha, dão vida ao texto. Direção de Cacá Mourthé (60min). Rec. a partir de 4 anos. Estreia prevista para este sábado (6).

Teatro Dulcina (429 lugares). Rua Alcindo Guanabara, 17, Centro, ☎ 2240-4879. Sábado e domingo, 16h. R$ 20,00. Bilheteria: a partir das 14h (sáb. e dom.). Até dia 21.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s