Grupo Parampampam lança disco infantil na Tijuca

Entre as composições, que passeiam por gêneros como baião, ciranda, reggae e blues, entram em cena histórias, brincadeiras e jogos para envolver a criançada

(Kelly Toledano/Divulgação)

Formado por arte-educadores e músicos, o Parampampam lança seu primeiro disco, Olha que Eu Viro Bicho!, no Teatro Ziembinski. No espetáculo, o grupo apresenta canções que descrevem animais com personalidade única, como, por exemplo, a festeira Galinha Lelé e a Estefânia, uma aranha muito estranha. Entre as composições, que passeiam por gêneros como baião, ciranda, reggae, marchinha e blues, entram em cena histórias, brincadeiras e jogos para envolver a criançada. Rec. a partir de 1 ano. Teatro Municipal Ziembinski. Rua Heitor Beltrão, s/n°, Tijuca, ☎ 3234-2003. Sábado e domingo, 16h. R$ 30,00. Até o dia 9. Estreia prevista para este sábado (1º).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s