Google promove pedalada no Rio nesta quinta-feira (2)

Ponto de encontro será na Praia de Botafogo, em frente ao Clube Náutico Guanabara, às 8h30. Ação marca o lançamento da função "ciclismo" no Google Maps

Nesta quinta-feira (2), o Google realiza uma pedalada na cidade, a partir das 8h30 na Praia de Botafogo (em frente ao Clube Náutico Guanabara) rumo ao momumento Estácio de Sá, no Aterro do Flamengo. A ção marca o lançamento no país da função “ciclismo” no Google Maps.

Desde a última semana, o ícone da bicicleta aparece ao lado do pedestre, do carro e do transporte público entre as opções de meios para ir de um ponto a outra no mapa. Todas as possibilidades de caminho são apresentadas, acompanhadas de informações que podem pesar na escolha do ciclista, a exemplo da duração e da inclinação do terreno.

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s